FaZe interessados em ALEX; Vitality pedem $600,000 - Report

Os Vitality estão a pedir $600,000 para libertarem o jogador britânico Alex "ALEX" McMeekin, segundo um report lançado pelo jornalista francês Guillaume "neLendirekt" Rathier no 1PV. 

Apesar do elevado valor que a organização francesa está a pedir para libertar o jogador britânico, segundo a mesma notícia, várias organizações estão interessadas em garantir os serviços do jogador, inclusive os FaZe Clan.

Alex "ALEX" McMeekin anunciou que ia fazer uma pausa competitiva, em março de 2020,  devido à vida frenética que estava a levar com as viagens e os torneios. Esta decisão de ALEX foi o quebrar de um tabu no que toca à saúde mental dos jogadores.

ALEX estará pronto para voltar ao competitivo e os FaZe são umas das equipas interessadas em garantir os seus serviços (foto por HLTV.org)

Depois do jogador britãnico, Lukas "gla1ve" Rossander, Andreas "Xyp9x" Højslet, Olof "olofmeister" Kajbjer, Markus "Kjaerbye" Kjærbye, entre outros jogadores, fizeram pausas nas suas carreiras competitivas para se focarem na saúde.

Depois de alguns meses parado para se focar na sua saúde, parece que o jogador de 24 anos está pronto para voltar à competição, e organizações como FaZe, FunPlusPhoenix, GenG, c0ntact e Cloud9 estarão interesadas em contar com os préstimos do IGL britânico.

Apesar de tantas equipas estarem interessadas em contar com o jogador, a saída do mesmo está longe de estar confirmada devido aos $600.000 que os Vitality pedem para libertar o jogador, o que se torna bastante difícil para algumas destas equipas.



 
Topo