A equipa portuguesa dos sAw venceu o Grupo A na 1ª semana de jogos na Eden Arena: Malta Vibes, apurando-se para os Playoffs do torneio de $40,000 após baterem os conjuntos de Hard Legion e ex-SMASH.

Parte das equipas convidadas, os sAw entraram no seu grupo GSL com jogos BO1 nas rondas inaugurais e BO3 nas rondas seguintes, necessitando de duas vitórias para seguir em frente. Em dust2 contra os Hard Legion, a equipa portuguesa iniciou no lado T e conseguiu virar um 1-5 para 12-5 já após a troca de lados e de ter vencido a ronda de pistolas.

Christopher "MUTiRiS" Fernandes e companhia tiveram dificuldades em fechar o mapa e chegaram mesmo a ver o conjunto russo aproximar-se com um 12-13, acabando no entanto por segurar a sua defesa para vencer por 16:13 e marcar encontro com os ex-SMASH, equipa que derrotou os Illuminar.


Os sAw de MUTiRiS venceram os grupo A do Eden Arena: Malta Vibes #1.

Diante do lineup europeu, os sAw começaram melhor no Overpass com um 9-6 mas viram os ex-SMASH começar a afastar-se após a troca de lados. A perder por 14:09, os sAw tentaram operar uma reviravolta mas não conseguiram levar o jogo a Overtime, perdendo por 16:14.

Os portugueses não acusaram o mapa perdido e rapidamente mostraram novamente o seu mental forte, vencendo o lado T do Nuke por 12:03 para fechar a partida com um 16:10, proeza que se repetiu no Dust2 com um 12:03 ao intervalo antes de trocarem para o lado CT.

A reviravolta ficou consumada para os sAw com um 16:04, garantindo presença nos Playoffs que terão início no próximo sábado por volta das 09:00. Podes continuar a acompanhar todo o torneio aqui.