A Betano Masters Europe S1 arrancou oficialmente hoje e já são conhecidos todos os resultados do grupo A com BIG Academy e Nexus2 Baecon a seguirem em frente para os Playoffs do torneio com 15,000€ em prémios.

Com a presença de quatro equipas portuguesas, quatro alemãs e quatro romenas na fase de grupos, a Betano Masters Europe teve 3 BO1s realizados durante o dia – as duas melhores equipas em cada grupo de três apura-se para a fase final onde haverá uma árvore de eliminação única com partidas BO3.


KillDreaM e brA foram decisivos na vitória dos Nexus2 Baecon diante dos Game Agents.

Os alemães BIG Academy não deram hipótese aos portugueses no jogo inaugural ao reclamar uma vitória por 16:04 no Mirage, obrigando a equipa de Braulio "brA" Piraglia a vencer o seu jogo seguinte para sonhar com os Playoffs.

Uma exibição excelente de João "KillDreaM" Ferreira abriu as portas da vitória contra os Game Agents por 16:11 em Train, ficando dependentes no último jogo. Cheio de reviravoltas e de equipas perto da vitória, os BIG Academy prevaleceram contra os Game Agents em Overtime com um 22:19 precioso para os portugueses.

A competição internacional regressa no dia 6 de Julho com o Grupo C disputado por eXploit, Unicorns of Love e cooL – podes seguir toda a Betano Masters Europe S1 aqui.