O jogador letão Ardis "Ardiis" Svarenieks foi apresentado durante a tarde como o mais recente reforço dos G2 Esports no VALORANT, aumentando a atual comitiva para quatro elementos.

O antigo jogador de CS:GO esteve recentemente envolvido em polémica após terem sido levantadas acusações de uso de cheats e viciação de resultados contra o seu nome, tendo sido ilibado posteriormente pela Riot Games relativamente às mesmas.

 

Membro do cenário britânico onde se destacou no CS:GO de 2017 a 2020, Ardis "Ardiis" Svarenieks representou equipas como os Endpoint e iniciou o seu percurso no VALORANT ao alinhar nos fish123, abandonando posteriormente o projeto em busca de voos maiores após várias organizações reputadas terem manifestado interesse no próprio.

Agora, Ardis "Ardiis" Svarenieks é o 4º jogador oficial da equipa de VALORANT dos G2 capitaneada pelo espanhol Oscar "mixwell" Cañellas, faltando apenas revelar um elemento para completar o projeto que pretende tornar-se na melhor equipa do mundo no FPS da Riot Games.

A equipa dos G2.VALORANT é atualmente composta por:

 Oscar "mixwell" Cañellas
 Patryk "Patitek" Fabrowski
 Jacob "pyth" Mourujärvi
 Ardis "Ardiis" Svarenieks