renatoohaxx de saída dos Vodafone Giants

O jogador português Renato "renatoohaxx" Gonçalves comunicou através das suas redes sociais que não irá continuar a representar os Vodafone Giants no CS:GO.

Este anúncio representa o fim de um ciclo para o jogador que no dia 17 de Janeiro trocou os eXploit por uma nova aventura no país vizinho, onde já tinha representado os Wild Gaming. Ao serviço do clube espanhol com a equipa portuguesa, Renato "renatoohaxx" Gonçalves teve o seu melhor resultado com o Top 2 obtido na Master League Portugal V.


Renatoohaxx representou os Vodafone Giants na 1ª metade de 2020.

O jogador natural de Castelo Branco ainda irá completar algumas competições pelo projeto dos Vodafone Giants tais como os Playoffs da ESEA Main S34 e a Betano Masters Europe S1, competição de 15,000€ na qual os "Gigantes" irão estrear-se amanhã frente a No Limit Gaming e L4Org.

Os Vodafone Giants estão reduzidos a:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Bruno "BLOODZ" Mourão
 Paulo "pr" Silva

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo