BLOODZ desfalca projeto dos Vodafone Giants

Num dia de mexidas para os Vodafone Giants, também Bruno "BLOODZ" Mourão anunciou que não irá continuar a competir com a equipa da qual faz parte desde o início de 2020.

Nas suas redes sociais, o IGL dos Vodafone Giants informou que se encontra numa situação semelhante à de Renato "renatoohaxx" Gonçalves: "Os Giants Gaming decidiram que não queriam continuar com os meus excelentes serviços. Irei terminar as competições até final de Julho".


BLOODZ está fora dos Vodafone Giants após decisão da equipa.

Bruno "BLOODZ" Mourão foi um dos elementos que decidiu trocar no início do ano o projeto dos eXploit para se juntar a Ricardo "fox" Pacheco e Claúdio "Cunha" Cunha nos Vodafone Giants. A ausência de resultados gerou posteriormente a entrada de Paulo "pr" Silva no lineup que fica agora reduzido a três jogadores.

Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão irão completar com os Vodafone Giants os Playoffs da ESEA Main S34 e a Betano Masters Europe S1. Os Giants contam agora com os seguintes elementos:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Paulo "pr" Silva

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo