Vodafone Giants com rizz e obj como alvos - Report

Segundo informações apuradas pelo Fraglíder, a organização dos Vodafone Giants pretende assegurar os serviços de Rui "rizz" Lima e Francisco "obj" Ramos para completar a sua equipa de CS:GO.

Durante esta tarde de 2ª feira, Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão comunicaram a sua não continuidade no projeto do clube espanhol para a próxima temporada, abrindo duas vagas no lineup de Ricardo "fox" Pacheco.

De acordo com fontes próximas da equipa, a mesma já iniciou contactos nos últimos dias tendo em vista as adições de Rui "rizz" Lima e Francisco "obj" Ramos aos seus quadros, jogadores de FTW e OFFSET respectivamente.


obj e rizz poderão voltar a jogar junto de pr, desta vez nos Vodafone Giants.

Ambos os nomes não são estranhos aos Vodafone Giants uma vez que somaram passagens pelo clube espanhol, sendo alvos bem definidos e considerados prioridades para começarem a preparar a próxima temporada competitiva.

Rui "rizz" Lima poderá repetir um ciclo, tendo passado por OFFSET e FTW antes do seu 1º ingresso nos Vodafone Giants. O jogador fez parte dos OFFSET no início de 2020 e acabou a reforçar a fénix, estando agora muito perto de iniciar uma 2ª passagem nos Vodafone Giants.

Já Francisco "obj" Ramos esteve no clube espanhol de Janeiro a Setembro de 2018 antes de se transferir para os OFFSET, organização da qual faz parte desde então. O AWPer português nunca alinhou na mesma equipa com Ricardo "fox" Pacheco, jogador que poderá vir a assumir a liderança da equipa dentro do servidor.

Caso ambas as transferências se confirmem, os Vodafone Giants irão ficar representados por:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Paulo "pr" Silva
 Rui "rizz" Lima
 Francisco "obj" Ramos

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo