Segundo informações apuradas pelo Fraglíder, a organização dos Vodafone Giants pretende assegurar os serviços de Rui "rizz" Lima e Francisco "obj" Ramos para completar a sua equipa de CS:GO.

Durante esta tarde de 2ª feira, Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão comunicaram a sua não continuidade no projeto do clube espanhol para a próxima temporada, abrindo duas vagas no lineup de Ricardo "fox" Pacheco.

De acordo com fontes próximas da equipa, a mesma já iniciou contactos nos últimos dias tendo em vista as adições de Rui "rizz" Lima e Francisco "obj" Ramos aos seus quadros, jogadores de FTW e OFFSET respectivamente.


obj e rizz poderão voltar a jogar junto de pr, desta vez nos Vodafone Giants.

Ambos os nomes não são estranhos aos Vodafone Giants uma vez que somaram passagens pelo clube espanhol, sendo alvos bem definidos e considerados prioridades para começarem a preparar a próxima temporada competitiva.

Rui "rizz" Lima poderá repetir um ciclo, tendo passado por OFFSET e FTW antes do seu 1º ingresso nos Vodafone Giants. O jogador fez parte dos OFFSET no início de 2020 e acabou a reforçar a fénix, estando agora muito perto de iniciar uma 2ª passagem nos Vodafone Giants.

Já Francisco "obj" Ramos esteve no clube espanhol de Janeiro a Setembro de 2018 antes de se transferir para os OFFSET, organização da qual faz parte desde então. O AWPer português nunca alinhou na mesma equipa com Ricardo "fox" Pacheco, jogador que poderá vir a assumir a liderança da equipa dentro do servidor.

Caso ambas as transferências se confirmem, os Vodafone Giants irão ficar representados por:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Paulo "pr" Silva
 Rui "rizz" Lima

 Francisco "obj" Ramos

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)