Foi jogado e concluído no dia de hoje mais um grupo na Betano Masters Europe com as equipas de Unicorns of Love e eXploit a seguirem em frente para as eliminatórias.

No dia 2, BIG Academy e Nexus2 Baecon prevaleceram no Grupo A, resumindo nesta segunda feira a prova com as três partidas BO1 do Grupo C. Unicorns of Love e eXploit foram as primeiras equipas a entrar no servidor para se enfrentar no Nuke, mapa em que os portugueses entraram melhor mas não conseguiram a vitória, perdendo por 16:10.


Os eXploit ficaram em 2º no Grupo C da competição após vencerem contra os cooL.

O primeiro lugar do grupo foi assegurado pelos alemães na partida seguinte com um 16:05 sobre os cooL no Dust2, deixando o 2º lugar em aberto para o jogo final entre os conjuntos da Roménia e Portugal. Uma entrada forte permitiu aos eXploit chegar a um 14:03, cedendo algumas rondas antes de fechar a partida com um 16:07.

Amanhã é jogado o Grupo D com Vodafone Giants, No Limit Gaming e L4Org a disputarem mais duas vagas nos Playoffs do torneio com 15.000€ em prémios. Podes aceder a estatísticas, Demos e VODs das partidas nas páginas de jogo da nossa cobertura.