Os jogadores dinamarqueses Daniel "mertz" Mertz e Marcus "maNkz" Kjeldsenis estarão a caminho dos Copenhagen Flames, segundo um report publicado pelo jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal DBLTAP.

Os Copenhagen Flames encontram-se neste momento sem equipa, depois do lineup que representava a organização dinamarquesa ter sido vendido aos x6tence. Assim sendo, espera-se que os Copenhagen Flames iniciem a construção de uma nova equipa à volta destes dois jogadores.

mertz poderá estar a caminho dos Copenhagen Flames (foto por HLTV.org)


Daniel "mertz" Mertz foi movido para o banco dos Team Singularity, no dia de hoje. Com os Team Singularity, mertz não conseguiu encontrar resultados significativos, tendo terminados as últimas duas temporadas da ESEA fora dos playoffs. 

Marcus "maNkz" Kjeldsenis é um jogador de 22 anos que não é muito conhecido no panorama mundial, tendo passo os últimos tempos com In-Game Leader em equipas dinamarquesas pouco conhecidas. No portal HLTV.org o jogador dinamarquês conta com 40 mapas disputados e a passagem mais significante foi pelos Lyngby Vikings.