O jogador de FIFA João "JPeres99" Peres anunciou hoje a sua saída do Gil Vicente Futebol Clube, estando neste momento aberto a propostas para a próxima temporada competitiva.

Um nome menos conhecido no cenário nacional não impediu João "JPeres99" Peres de causar surpresas neste final de época no FIFA 20 – ao serviço do Gil Vicente Futebol Clube, o jogador formou dupla com Tiago "TiagoAraujo10" Araújo da FTW na eLiga Portugal 2020, atingindo o Top 8 na competição.

O português carimbou a presença na Grande Final da FPF Esports após ter conseguido estar entre os 8 melhores no Digital Challenge onde chegou à final, perdendo para Tiago "Darkley_11" Pires. Já no FPF Esports Masters by MEO que decorreu na semana passada, o ex-jogador do Gil Vicente voltou a dar nas vistas com uma grande prestação.

Com 4 vitórias consecutivas, João "JPeres99" Peres ficou no 1º lugar do Grupo A, derrotando Afonso "dantekzz" Dantas e perdendo com Rafa "RafaMonteiro09" Monteiro para terminar no Top 8 nacional. O jogador irá agora analisar as propostas que têm em cima da mesa e comunicar em breve a sua decisão.