Playoffs da Betano Masters Europe S1 definidos; FTW e Nexus qualificadas

A fase de grupos da Betano Masters Europe S1 chegou ao fim nesta quarta feira com as qualificações de Nexus e FTW para a próxima fase da competição com 15,000€ em prémios.

Com os restantes grupos concluídos, o grupo B iniciou com o duelo entre Nexus e Rhein-Neckar onde o conjunto romeno superiorizou-se em relação ao alemão, vencendo confortavelmente no Vertigo por 16:05.

Ivan "iM" Mihai foi destaque na partida seguinte dos romenos, assegurando o 1º lugar do grupo com uma vitória por 16:10 frente à FTW.


whatz e PLAT foram os jogadores de destaque para a FTW hoje.

A necessitar de vencer para seguir em frente, a fénix mediu forças com os Rhein-Neckar e jogou novamente no Train, conseguindo produzir um lado CT incrivelmente sólido para atingir um 14:01 ao intervalo.

A vitória era apenas uma questão de tempo frente aos alemães e chegou com o 16:02, confirmando o pleno de equipas portuguesas nos Playoffs.

Os Playoffs irão iniciar no dia 11 de Junho numa árvore de eliminação única BO3, sendo estes os jogos inaugurais da bracket:

BIG Academy  vs  FTW
Nexus2 Baecon  vs  Nexus
Unicorns of Love  vs  L4Org
eXploit  vs  Vodafone Giants





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo