Trusted mode disponível no novo Update do CS:GO

Depois de testar esta função na fase BETA, a VALVE lançou no último update o Trusted mode, uma nova função para o combate aos cheaters.

O Trusted mode foi inicialmente lançado pela VALVE no final de Junho, ainda numa fase BETA. Quando iniciamos o jogo com este modo ativado, o CS:GO irá restringir o tipo de ficheiros que pode interagir com o jogo.

Após passar esta fase de testes, esta função está agora automaticamente ativado quando o jogo for iniciado, e caso exista algum arquivo incompatível, iremos receber qual é o arquivo que está a causar problemas e que não deixa o jogo decorrer normalmente.

Para quem não desejar utilizar este novo modo de jogo, deve desabilitar esta função, no entanto irá obter uma pontuação de confiança reduzida e não será capaz de se conectar a servidores com VAC.

O patchnote completo pode ser lido em baixo:

[Trusted Mode]

- Players now launch CS:GO in Trusted mode by default.
- While in Trusted mode, third party software will be blocked from interacting with CS:GO.
- To allow third party software to interact with CS:GO, you can start the game with the –untrusted launch option. Note that in this case your Trust score may be negatively affected.
- A backwards compatibility label “1.37.5.9” is temporarily available for players experiencing difficulty launching the latest version of the game.
- If you are a third party developer, all of your DLLs that interact with CS:GO must be digitally signed.
- If your customers would like to use third party software that is not digitally signed, they can start the game with the –insecure launch option. Note that they will not be able to join VAC servers with this option.

[MISC]

- Fixed a regression to reenable twitch.tv streams in the “Watch tab”.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo