Jonba rende HITBOX nos Vodafone Giants

O jogador espanhol de 26 anos Jon "Jonba" Baraiazarra é o mais recente reforço da equipa de VALORANT dos Vodafone Giants, ocupando a vaga que pertencia ao capitão de equipa Lucas "HITBOX" González.

Apresentado no dia 26 de Junho, o mais recente projeto competitivo dos Vodafone Giants foi forçado a fazer alterações apenas duas semanas após a sua criação - Lucas sofreu uma lesão que o irá manter afastado dos servidores durante algum tempo, passando agora a desempenhar o papel de treinador e criador de conteúdo.



Vindo do CS:GO, Jon "Jonba" Baraiazarra jogou em organizações como MAD Lions, Movistar Riders (na equipa B) e Cream antes de decidir rumar ao FPS da Riot Games, juntando-se agora à equipa dos Vodafone Giants por tempo indefinido.

Com um "grande potencial individual" tal como demonstrado na sua carreira de CS:GO, a escolha do jogador foi também justificada pela organização uma vez que o Sova é o seu agente principal, facilitando a integração tática uma vez que também Lucas "HITBOX" González fazia uso do mesmo agente.

A equipa de VALORANT dos Giants conta agora com:

 Francesc "donQ" Savall
 Salvador "Yurii" Gasco
 Adolfo "Fit1nho" Gallego
 Rodolfo "StarWraith" Barrientos
 Jon "Jonba" Baraiazarra
 
 Lucas "HITBOX" González (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo