Kjaerbye⁠ rescinde com os North

O jogador dinamarquês de 22 anos Markus "⁠Kjaerbye⁠" Kjærbye terminou com efeito imediato a sua ligação à organização dos North por mútuo acordo, preparando o próximo passo na sua carreira de CS:GO.

A Fevereiro de 2018, Markus surpreendeu a comunidade competitiva ao trocar os Astralis pelos North, tendo desde então nestes dois anos e meio conquistado as DreamHack Opens de Tours, Summer e Stockholm em 2018 e somando vários pódios entre os quais se destacam os obtidos nas finais da ECS S4, S6 e S7.


Desde Maio que o jovem jogador não estava no lineup ativo dos North devido a complicações de saúde, tendo sido substituído temporariamente por Kristoffer "Kristou" Aamand, jogador que segundo a HLTV.org já está ligado a um contrato em vigor para continuar a representar a organização dinamarquesa.

A equipa dos North passará a ficar composta por:

 Nicklas "gade" Gade
 Mathias "MSL" Lauridsen
 René "cajunb" Borg
 Philip "aizy" Aistrup
 Kristoffer "Kristou" Aamand

 Jimmy "Jumpy" Berndtsson (Treinador)

*Foto de capa por DreamHack



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo