K1CK afastam-se do VALORANT

A organização portuguesa dos K1CK colocou um ponto final no seu primeiro projeto de VALORANT, despedindo-se dos jogadores que faziam parte da recém criada divisão.

Foi no dia 25 de Maio, uma semana antes do lançamento oficial do jogo, que os K1CK se tornaram numa das primeiras equipas a entrar no FPS da Riot Games ao assegurar um quinteto formado por várias caras conhecidas do cenário nacional de CS:GO.


A equipa de xAims foi libertada dos seus contratos pela organização dos K1CK.

Volvidas algumas semanas, Rui "nightyz" Silva decidiu regressar ao Apex Legends numa equipa que foi anunciada há alguns dias, tendo Gabriel "stark" Marques começado a fazer testes junto do quinteto para completar o projeto e participado em jogos oficiais apesar de nunca ter sido anunciado.

Na última competição portuguesa, a equipa dos K1CK perdeu nas meias finais do Agents Showdown para os 3800 por 2-1, terminando agora o projeto com os jogadores libertados dos seus contratos. No comunicado oficial, a organização refere que esta pausa é feita para se concentrarem noutros jogos.

Os K1CK continham os seguintes jogadores no VALORANT:

 Carlos "k0mpa" Nunes
 Carlos "xAims" Marques
 Rúben "cnfleet" Ferreira
 Fábio "sillerhw" Fernandes




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo