sAw garantem Relegações da ESEA MDL S34

A equipa dos sAw assegurou neste Domingo um dos seus objetivos para esta temporada da ESEA, derrotando os Tikitakan num BO3 de mata mata para garantir a presença nas Relegações da ESEA MDL S34.

Depois de vitórias contra Tenerife Titans e Nexus por 2-0 e 2-1, a equipa portuguesa perdeu por 2-1 contra os Secret na quinta feira passada e marcou encontro contra os Tikitakan numa partida de tudo ou nada, jogo que iniciou pelas 17:00.

Dust2, Train e Vertigo foram os mapas escolhidos numa série que se revelou bastante equilibrada. Na sua escolha de mapa, o conjunto europeu prevaleceu após 52 rondas jogadas, vencendo o Overtime por 28:24 para dificultar a vida aos portugueses.


Os sAw venceram os Tikitakan após uma autêntica maratona.

A resposta de Christopher "MuTiRiS" Fernandes e companhia chegou no Train numa vitória arrancada a ferros por 16:13 para forçar o 3º mapa e manter viva a sua esperança. Com maior conforto, os sAw selaram o seu triunfo com um 16:09 em Vertigo, garantindo mais uma oportunidade de lutar pela subida de divisão.

Faltam 4 séries para terminar os Playoffs da ESEA Advanced S34 mas para o vencedor ainda está em jogo uma subida direta de divisão, o próximo objetivo que os sAw tentarão assegurar. A equipa portuguesa já garantiu $2,000 e irá enfrentar os Nexus na final da árvore inferior.

Secret e Tricked são as duas equipas que restam na árvore superior, estando já confirmadas nas Relegações da ESEA MDL S34 os conjuntos de Movistar Riders, Unicorns of Love, pro100 e mens.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo