O segundo dia de jogos nos Playoffs da Betano Masters Europe S1 terminou com triunfos de Unicorns of Love e Vodafone Giants, equipas que encerram o Top 4 da prova e que vão medir forças entre si nas meias finais.

Após os apuramentos de Nexus e BIG Academy para a próxima fase às custas das portuguesas Nexus2 Baecon e FTW, o 2º dia de jogos viu o duelo entre alemães e romenos ser bastante disputados, terminando com vitória dos Unicorns of Love por 2-1 frente aos L4Org (16:14 Train, 12:16 Inferno, 16:12 Vertigo).


BLOODZ rubricou uma excelente exibição na reviravolta dos Vodafone Giants em Train.

Seguiu-se o grande duelo do dia entre os últimos representantes portugueses em prova, Vodafone Giants e eXploit. Com início pelas 18:20, a equipa de Filipe "pizituh" Pires começou bem a série e quase reclamou a vitória no 1º mapa, acabando por não conseguir segurar a sua liderança e permitir a reviravolta dos Giants em Overtime.

Com uma vitória por 19:16 após uma partida em falso, a equipa de Paulo "pr" Silva prevaleceu na sua map pick com um 16:11 em Inferno para fechar o 2-0 e seguir em frente na árvore de eliminação única. As meias finais acontecem já no dia 14, podendo seguir toda a competição aqui.