Os Vodafone Giants irão disputar amanhã o título da Betano Masters Europe S1 contra os Nexus após bater o conjunto dos Unicorns of Love nas meias finais, superando os alemães por 2-0.

Após vencer o Grupo D com dois triunfos sobre L4Org e No Limit Gaming, a equipa de Ricardo "fox" Pacheco mediu forças com os eXploit na 1ª ronda dos Playoffs e saiu por cima num BO3 com dois mapas bem equilibrados (19:16 Train e 16:11 Inferno).


NOPEEj foi o MVP da série contra os Unicorns of Love.

Vindos de uma vitória por 2-1 contra os L4Org, o conjunto alemão entrou no servidor para defrontar os portugueses em Nuke, Vertigo e Inferno. Os Vodafone Giants fizeram valer a força da sua escolha de mapa e levaram o Nuke com um 16:07 convincente após começar no lado T.

Uma boa 1ª metade viu Filipe "NOPEEj" Dias e companhia repetir a vantagem do 1º jogo com um 10-5, acabando por atingir o ponto de jogo no 15:09. A vitória ainda tardou com uma recuperação alemã mas os Vodafone Giants prevaleceram no final com um 16:14.

A final arranca pelas 18:30 desta quarta feira, podendo seguir todo o torneio aqui – os portugueses já asseguraram 5.000€ com a sua prestação.