Os North estão a explorar a ideia de adicionar dois jogadores não dinamarqueses, segundo um report lançado pelo conceituado jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal DBLTAP.

Nas últimas semanas a organização dinamarquesa dos North tem procurado árduamente contratar novos jogadores para o seu lineup, tendo contactado diversos jogadores das melhores equipas mundiais, incluindo jogadores que vivem na América do Norte.

Um destes jogadores a ser contactado foi Joakim "jkaem" Myrbostad, que atualmente joga nos 100 Thieves, sendo que o jogador norueguês recusou a proposta.

Depois da saída de Kjaerbye, gade poderá também estar de saída (Foto por HLTV.org)

Os North encontram-se atualmente reduzidos a 4 jogadores, depois da saída de Markus "Kjaerbye" Kjærbye, na semana passada. Caso a organização dinamarquesa decida contratar dois jogadores não dinamarqueses, irá haver mais um jogador a ter que abandonar a equipas, com vários fontes a apontar Nicklas "gade" Gade como o candidato mais provável a sair.

O melhor resultado conseguido pelos North em 2020 foi a presença na semifinal da DreamHack Open Anaheim, um dos eventos que foi disputado offline, ainda antes da pandemia do COVID-19. Depois disso a equipa dinamarquesa não tem conseguido grandes resultados nos torneios online.

Os North contam atualmente com:

 Philip "aizy" Aistrup
 Nicklas "gade" Gade
 Mathias "MSL" Sommer Lauridsen
 René "cajunb" Borg

 Jimmy "Jumpy" Berndtsson (Treinador)