A organização espanhola dos Vodafone Giants confirmou nesta tarde a adição de Francisco "obj" Ramos à sua equipa de CS:GO, apresentando o AWPer português através das suas redes sociais.

O jogador de 24 anos regressa ao clube que representou de Janeiro a Junho de 2018 onde conquistou a Superliga LVP e a 1ª edição da Master League Portugal para disputar o Moche XL Esports, tendo posteriormente sido transferido para os OFFSET.


obj está de volta aos Vodafone Giants, dois anos após a sua saída.

Na organização portuguesa, Francisco "obj" Ramos fez parte de diversos lineups ao longo dos últimos dois anos, somando mais de uma dezena de títulos antes de se despedir do projeto no início de Julho numa saída a custo 0 facilitada para satisfazer a vontade do jogador.

Os Vodafone Giants ficaram reduzidos a 3 elementos com as saídas de Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão, confirmando-se agora um dos nomes avançados em 1ª mão pelo Fraglíder para completar a equipa – Rui "rizz" Lima deverá ser o reforço que se segue para finalizar o plantel.

Esta será a 1ª vez que Francisco "obj" Ramos e Ricardo "fox" Pacheco alinham na mesma equipa, representando também um reencontro do ex-OFFSET com Paulo "pr" Silva.

Os Giants contam neste momento com:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Paulo "pr" Silva

 Francisco "obj" Ramos

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)