O jogador Renato "renatoohaxx" Gonçalves está de regresso aos eXploit, reforçando a equipa de CS:GO conforme anunciado pela organização nas suas redes sociais.

Esta adição confirma metade do report lançado em 1ª mão pelo nosso portal a 13 de Julho, representando o retorno de uma cara bem conhecida que passou a segunda metade de 2019 a alinhar pelos eXploit, dando seguimento à sua carreira após o período nos Vodafone Giants.


renatoohaxx vai defender a camisola dos eXploit na 2ª metade de 2020.

O jogador natural de Castelo Branco teve uma temporada de sucesso nos eXploit com a conquista de títulos como a LPCS S2 e a Grande Final da LPCS que lhe valeram em Janeiro uma transferência juntamente com os seus colegas Filipe "NOPEEj" Dias e Bruno "BLOODZ" Mourão para o gigante espanhol.

A equipa dos eXploit encontra-se a reformular o seu projeto após uma primeira metade de 2020 áquem das suas expectativas, começando agora a apresentar reforços depois de uma tripla saída anunciada – a equipa deverá ficar completa com a adição de Bruno "BLOODZ" Mourão nos próximos dias.

Os eXploit contam neste momento com:

 Fábio "BUJ" Ferreira

 Filipe "Pizituh" Pires
 Miguel "sark" Diogo
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves