renatoohaxx regressa aos eXploit

O jogador Renato "renatoohaxx" Gonçalves está de regresso aos eXploit, reforçando a equipa de CS:GO conforme anunciado pela organização nas suas redes sociais.

Esta adição confirma metade do report lançado em 1ª mão pelo nosso portal a 13 de Julho, representando o retorno de uma cara bem conhecida que passou a segunda metade de 2019 a alinhar pelos eXploit, dando seguimento à sua carreira após o período nos Vodafone Giants.


renatoohaxx vai defender a camisola dos eXploit na 2ª metade de 2020.

O jogador natural de Castelo Branco teve uma temporada de sucesso nos eXploit com a conquista de títulos como a LPCS S2 e a Grande Final da LPCS que lhe valeram em Janeiro uma transferência juntamente com os seus colegas Filipe "NOPEEj" Dias e Bruno "BLOODZ" Mourão para o gigante espanhol.

A equipa dos eXploit encontra-se a reformular o seu projeto após uma primeira metade de 2020 áquem das suas expectativas, começando agora a apresentar reforços depois de uma tripla saída anunciada - a equipa deverá ficar completa com a adição de Bruno "BLOODZ" Mourão nos próximos dias.

Os eXploit contam neste momento com:

 Fábio "BUJ" Ferreira
 Filipe "Pizituh" Pires
 Miguel "sark" Diogo
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo