axoN abandona N2E

O jogador português Joaquim "axoN" Pinto está de saída do projeto de CS:GO dos N2E, deixando a equipa por mútuo acordo com a organização e restantes jogadores.

Veterano no FPS da Valve, axoN chegou aos N2E no final de Abril para colmatar a vaga deixada em aberto por Bruno "lwh" Cardoso que rumou aos ZEROZONE para participar na Orange Unity League, tendo neste período conseguido um apuramento para o qualificador ibérico da DreamHack Open Summer.


axoN terminou uma ligação de três meses com os Native 2 Empire.

Nas suas redes sociais, Joaquim "axoN" Pinto refere que diferenças a nível de mentalidade e objetivos traçados estiveram na origem da sua decisão, encontrando-se aberto a possíveis propostas para projetos sérios no futuro.

Os N2E estão novamente reduzidos a quatro elementos, contando com:

 João "watson" Freitas
 Daniel "kyolka" Nobre
 Rúben "kunana" Silva
 Miguel "Didjey" Rodrigues




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo