rafaxF a caminho dos OFFSET - Report

Segundo informações apuradas pelo Fraglíder junto de fontes próximas do processo, o jogador dos GTZ Bulls Rafael "rafaxF" Faria irá reforçar o projeto dos OFFSET para a próxima temporada.

Reduzidos a dois elementos após as saídas de Ricardo "zlynx" Matos, João "w0rms" Cerdeira, Carlos "sc4rx" Sanchez e a transferência de Francisco "obj" Ramos para os Vodafone Giants, a organização dos OFFSET terá começado a preparar a 2ª metade de 2020 com um alvo bem definido.


rafaxF terá nos OFFSET a maior oportunidade da sua carreira de CS:GO até agora.

O jovem AWPer de 19 anos que passou por XF Iberia e Galatics está nos GTZ Bulls desde o início de 2020, tendo alcançado os Playoffs da WGR LPCS S3, a final da LVP Assault Division onde perderam para os Nexus2 Baecon e disputado a fase regular da Master League Portugal V onde os Touros não foram além de um 7º lugar.

O Fraglíder sabe que as organizações já teram chegado a acordo tendo em vista a transferência do jogador, faltando apenas oficializar o mesmo como um dos reforços dos OFFSET para a nova temporada.

Com esta adição, os OFFSET passarão a contar para já com os seguintes elementos:

 Miguel "drifking" García
 Luís "ZELIN" Lousada
 Rafael "rafaxF" Faria




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo