whatz e shellzi abandonam FTW; novo trio em testes

A FTW acabou de confirmar mais mudanças na sua equipa de CS:GO, comunicando que Pedro "whatz" Amaro e Bruno "shellzi" Teixeira já não se encontram na organização e que não vão jogar o qualificador fechado de hoje.

Durante a noite de ontem, a fénix despediu-se do seu capitão uma vez que Daniel "NABOWOW" Brito retirou-se do cenário competitivo, juntando-se agora mais dois nomes que não irão continuar no clube após ajudar o mesmo a atingir alguns dos seus melhores resultados no FPS da Valve.


JAEPE representou os GTZ Bulls na primeira metade de 2020 e irá agora representar a Fénix à experiência.

Para colmatar estas baixas, João "sh1zlEE" Sá, Diogo "JAEPE" Fernandes e Bráulio "brA" Piraglia entraram num período de testes com a organização e vão representar a mesma já hoje, tentando neste fim de semana atingir as finais do torneio com 5.000€ em prémios.

Este anúncio confirma dois reports distintos lançados em 1ª mão pelo Fraglíder durante esta semana, estando a FTW em contagem decrescente para a sua participação no qualificador fechado do OMEN WGR Challenge, defrontando pelas 14:00 os Scape na 1ª ronda.

A FTW está agora representada no CS:GO pelos seguintes jogadores:

 João "PLAT" Ferreira
 Cláudio "Cunha" Cunha
 João "sh1zlEE" Sá (Trial)
 Diogo "JAEPE" Fernandes (Trial)
 Bráulio "brA" Piraglia (Trial)

Relativamente ao futuro de Pedro "whatz" Amaro e Bruno "shellzi" Teixeira, os dois jogadores irão entrar num novo projeto liderado por Francisco "emp" Vaz, segundo informações apuradas pelo Fraglíder.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo