A decorrer ao longo do fim de semana, o qualificador fechado do OMEN WGR Challenge já definiu as primeiras duas equipas presentes nas finais de 5.000€ após vitórias consecutivas de FTW e eXploit.

A árvore de eliminação dupla arrancou pelas 14:00 com as 8 equipas convidadas e provenientes dos qualificadores a medirem forças no servidor – apenas os HoLLyW conseguiram contrariar a tendência de vitórias da equipa convidada, conseguindo derrotar os GTZ Bulls por 16:07 em Vertigo.


A equipa de PLAT passou por dificuldades para fechar o Nuke contra os HoLLyW.

Vindas de vitórias frente a Scape e N2E, FTW e eXploit marcaram duelo com HoLLyW e Baecon respectivamente nas meias finais da árvore superior. No jogo mais aguardado, os eXploit conseguiram o melhor início numa partida que os Baecon equilibraram, acabando por se conseguir distanciar na 2ª metade para vencer por 16:12.

Numa partida que parecia bem desequilibrada, a FTW fechou as portas do Nuke com um 13:02 a defender ao qual juntaram a ronda de pistolas para ficar a vencer por 14:02. Uma reviravolta impressionante dos HoLLyW levou os mesmos até Overtime, etapa onde a fénix prevaleceu com um 22:20.

O qualificador continua hoje com a final da bracket superior para seeding e os duelos de eliminação entre Scape e GTZ Bulls, N2E e Rhyno. Podes continuar a seguir todo o qualificador fechado do OMEN WGR Challenge com acesso a estatísticas, Demos e resultados na nossa cobertura.