3ª edição da La Copa LVP 2020 apresentada

A LVP apresentou hoje a 3ª edição da La Copa de CS:GO, competição que regressa com um novo formato e bastante presença portuguesa confirmada entre os participantes.

Com duas edições disputadas já em 2018 e 2019 que terminaram com vitórias de Movistar Riders e Heretics, pela primeira vez a La Copa não terá qualificadores organizados este ano nem final disputada presencialmente devido à pandemia que se vive.


Os sAw são uma das equipas favoritas à vitória na La Copa LVP, competição que nunca foi conquistada por portugueses.

Contando com 16 equipas, a La Copa terá os 10 participantes da Orange Unity League, as 4 melhores equipas da Assault Division e os dois finalistas da Guardianes GG Series a preencher a lista de equipas que irá lutar pelo troféu - no ano passado, estiveram em jogo cerca de $10,000 em prémios que foram distribuídos pelo Top 4.

Quatro grupos GSL serão formados com seeding, avançando as duas melhores de cada grupo para a bracket de eliminação única. A La Copa arranca no dia 7 de Setembro e irá terminar a meio de Outubro, sendo esta a lista de participantes:

 sAw GTZ Bulls S2V UCAM
 FTW Heretics Wygers Dogmination
 eXploit QLASH KPI GG Series
 Baecon Tenerife Titans ZEROZONE GG Series





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo