rizz oficializado nos Vodafone Giants

O jogador português Rui "rizz" Lima acabou de ser apresentado como reforço dos Vodafone Giants, completando a equipa de CS:GO para a próxima temporada e confirmando o report avançado em 1ª mão pelo nosso portal.

Após dispensar durante este mês os jogadores Renato "renatoohaxx" Gonçalves e Bruno "BLOODZ" Mourão que acabaram por regressar aos eXploit, os Vodafone Giants recrutaram já para a próxima temporada o AWPer português Francisco "obj" Ramos, juntando agora o ex-jogador da FTW ao seu projeto.


rizz está de regresso aos Vodafone Giants.

Esta é a segunda vez que Rui "rizz" Lima irá representar a organização espanhola no FPS da Valve, voltando a reencontrar na equipa vários jogadores com os quais já competiu lado a lado em experiências passadas tais como Paulo "pr" Silva, Ricardo "fox" Pacheco e Francisco "obj" Ramos.

A equipa dos Vodafone Giants assegurou recentemente a subida à ESEA Advanced para a próxima temporada e irá fazer a sua estreia com os novos elementos no dia 8 de Agosto ao participar no qualificador fechado europeu para o FunSpark ULTI de $300,000.

Os Vodafone Giants são agora compostos por:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Paulo "pr" Silva
 Francisco "obj" Ramos
 Rui "rizz" Lima

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo