Lekr0 rejeita proposta dos MAD Lions

Segundo informações confirmadas pelo jornalista Luís "MIRAA" Mira da HLTV.org, as negociações entre MAD Lions e NiP tendo em vista a contratação de Jonas "⁠Lekr0⁠" Olofsson caíram por terra.

O interesse e negociações foram reportadas inicialmente pelo DBLTAP, estando o jogador sueco alinhado para ocupar o lugar de Lucas "Bubzkji" Andersen, elemento que foi alegadamente movido para o banco da organização.



Com conversações avançadas entre ambas as organizações, a vontade do jogador terá prevalecido para o fim das mesmas, não estando inclinado a abandonar o banco dos Ninjas in Pyjamas para retomar o papel de "rifler" nos MAD Lions, equipa #21 do ranking mundial.

A equipa dinamarquesa irá regressar ao ativo na DreamHack Open Summer Europeia que decorre nos dias 8 a 16 de Agosto com $90,000 em prémios, necessitando agora de apontar baterias à contratação de outro jogador.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo