Participantes do eChampions League Invitational 2020 revelados

O último evento profissional de FIFA 20 aproxima-se a passos largos do seu início e já são conhecidos os oito participantes que irão fazer parte do eChampions League Invitational 2020.

Inicialmente adiada devido à pandemia do COVID-19, a 2ª edição da eChampions League sofreu uma alteração de formato que envolve menos participantes e que será toda realizada online, contando apenas com jogadores europeus.


NYC_Chris venceu a 1ª edição da eChampions League.

Com $100,000 em prémios e disputado na PS4, o eChampions League Invitational 2020 conta com 8 vencedores distintos de eventos do circuito EA Sports no passado, entre os quais se destacam Donovan "Tekkz" Hunt dos FNATIC e Mohammed "Mo Auba" Harkous, jogador da FOKUS CLAN que se sagrou campeão do mundo no FIFA 19.

O evento acontece no dia 20 de Agosto com os seguintes jogadores:

 MoAuba Tekkz
 NRaseck7 Gorilla
 DullenMike Stokes
 MegaBit98 Ollelito




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo