OFFSET renovam com drifking

Os OFFSET Esports anunciaram nas suas redes sociais a renovação do contrato do jogador espanhol Miguel "drifking" García para a próxima temporada, assumindo o papel de IGL e capitão de equipa no novo projeto.

Miguel "drifking" García chegou aos OFFSET em Março deste ano acompanhado por Carlos "sc4rx" Sánchez, ocupando os lugares que pertenciam a Rui "rizz" Lima e Francisco "kst" Fragoso e representando a organização portuguesa em diversas competições, tendo o seu melhor resultado no Stand #2 da One Tap League.


O final de temporada trouxe consigo mudanças profundas no projeto dos OFFSET que somou quatro saídas entre dispensas e baixas - Ricardo "zlynx" Matos, Carlos "sc4rx" Sánchez e João "w0rms" Cerdeira deixaram de fazer parte da equipa enquanto que Francisco "obj" Ramos seguiu para os Vodafone Giants numa transferência a custo zero.

Reduzidos a dois elementos, os OFFSET começaram a preparar a próxima temporada e a primeira confirmação chega com a permanência de Miguel "drifking" García no quinteto, esperando-se mais anúncios ao longo dos próximos dias.

Oficialmente, os OFFSET contam com os seguintes jogadores:

 Miguel "drifking" García
 Luís "ZELIN" Lousada




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo