Baecon libertam brA

Os Baecon anunciaram nesta noite que o jogador Bráulio "brA" Piraglia já não se encontra nos quadros da organização, sendo libertado contratualmente a pedido do mesmo.

O brasileiro era o elemento mais antigo do projeto dos Baecon, tendo-se juntado à organização no início do Setembro de 2018, altura em que o quinteto dos Killuminati foi contratado para representar a organização no CS:GO.


Nas várias equipas que passaram pelos Baecon desde então, Bráulio "brA" Piraglia foi o denominador comum em todas, tendo no final do seu 1º ano alcançado as finais da Galatics Xmas Cup e MMZ WarZ #2, perdendo ambas para OFFSET e GTZ Bulls.

Com várias participações e finais atingidas nos mais diversos torneios, o jogador disputou pela 1ª vez nesta temporada a Master League Portugal, alcançando os Playoffs da mesma. O futuro do jogador deve passar pela FTW, organização que representou no qualificador fechado para o OMEN WGR Challenge.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo