Astralis em conversações por Bubzkji⁠ - Report

Segundo informações apuradas pelo jornalista Luís "MIRAA" Mira da HLTV, a organização dos Astralis encontra-se em conversações com os MAD Lions sobre Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen, jogador dinamarquês no banco da equipa.

As negociações entre ambas já estarão numa fase bastante avançada, podendo o jogador reforçar os Astralis ainda antes de os mesmos participarem na ESL One Cologne, torneio que está agendado para os dias 18 a 30 de Agosto com $325,000 em prémios.


O jogador dinamarquês poderá representar a 3ª contratação dos Astralis neste ano. (Foto por HLTV.org)

Os Astralis estão neste momento com uma equipa de 7 jogadores após Lukas "⁠gla1ve⁠" Rossander e Andreas "⁠Xyp9x⁠" Højsleth terem anunciado pausas competitivas devido à sua condição de saúde, estando a equipa a alinhar com Jakob "JUGi" Hansen e Patrick "⁠es3tag⁠" Hansen.

Desde essas alterações, os resultados dos Astralis e a sua forma estão em queda, encontrando-se o conjunto dinamarquês no lugar #11 do ranking mundial. Caso a contratação de Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen seja finalizada com sucesso, os mesmos passarão a contar com 8 elementos.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo