Bubzkji oficializado nos Astralis; JUGi de saída

A organização dos Astralis confirmou nesta manhã a contratação do jovem jogador dinamarquês Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen, anunciando também que Jakob "⁠JUGi⁠" Hansen não irá continuar com a equipa.

Alegadamente no banco dos MAD Lions desde finais de Junho, o jogador de 22 anos assina agora com os Astralis por um período de dois anos, afirmando não ter tido qualquer dúvida sobre o rumo que pretendia dar à sua carreira após saber do interesse dos Astralis e de lhe terem apresentado o projeto.


Bubzkji assinou com os Astralis para os próximos dois anos. (Foto por Astralis)

Jakob "⁠JUGi⁠" Hansen foi um dos jogadores que os Astralis recrutaram quando Lukas "⁠gla1ve⁠" Rossander e Andreas "⁠Xyp9x⁠" Højsleth ficaram de baixa médica, não tendo conseguido ajudar a equipa a obter os resultados a que estava habituada no passado.

O ex-North pretende continuar no ativo, aguardando por propostas de outras equipas - a próxima competição dos Astralis será a ESL One Cologne 2020 Europeia nos dias 18 a 30 de Agosto onde estarão em jogo $325,000 em prémios.

Os Astralis contam agora com o seguinte elenco:

 Nicolai "⁠device⁠" Reedtz
 Peter "⁠dupreeh⁠" Rasmussen
 Emil "⁠Magisk⁠" Reif
 Patrick "⁠es3tag⁠" Hansen
 Lucas "⁠Bubzkji⁠" Andersen

 Danny "⁠zonic⁠" Sørensen (Treinador)

 Andreas "⁠Xyp9x⁠" Højsleth (Baixa Médica)
 Lukas "⁠gla1ve⁠" Rossander (Baixa Médica)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo