Ligação de Diogo ao SCP Esports termina

O jogador português de FIFA Diogo Mendes comunicou hoje que já não se encontra vinculado ao Sporting CP Esports, terminando uma ligação que se estendeu ao longo dos últimos dois anos.

O #4 do ranking mundial da Xbox no FIFA 20 já se encontrava de saída do clube, tendo anunciado no dia 21 de Maio que ainda se encontrava sob contrato mas que o mesmo já o permitia ouvir propostas relativamente ao futuro da sua carreira no simulador futebolístico da EA Sports.


A época 2019/2020 foi de sonho para o português residente no Reino Unido que atingiu a qualificação para todos os Majors do circuito, atingindo a final em Atlanta como o seu melhor registo. Na FIFA eClub World Cup onde alinhou com Bruno Rato, Diogo ajudou o clube a atingir o Top 8 em Milão.

Mais recentemente, o jogador encerrou a sua temporada com a participação na EA Sports Summer Cup Series Europeia, despedindo-se no Top 8 com mais $3,000 angariados. O futuro do mesmo ainda é incerto, encontrando-se disponível para ouvir propostas de outras organizações/clubes.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo