Davidp completa equipa de VALORANT dos G2

Os G2 Esports apresentaram o último elemento da sua nova equipa de VALORANT, assinando com o belga David "Davidp" Prins que já se encontrava a jogar com os restantes jogadores em torneios.

O antigo jogador de CS:GO de equipas como PENTA, 3DMAX, French Frogs, Heretics e Demolition Crew fez a transição para o FPS da Riot Games com o lançamento do mesmo, destacando-se pelas suas habilidades com a Sage, agente "Sentinel" com o qual chegou a ser considerado MVP de competições.


A jogar com a equipa capitaneada por Oscar "mixwell" Cañellas desde o início de Julho, o jogador belga ajudou a mesma a conquistar torneios como o Vitality European Open que lhes rendeu 10,000€ e o WePlay! VALORANT Invitational, derrotando os fish123 na final para levar $25,000 para casa.

A equipa de VALORANT dos G2 está completa com os seguintes elementos:

 Oscar "mixwell" Cañellas
 Patryk "Patitek" Fabrowski
 Jacob "pyth" Mourujärvi
 Ardis "Ardiis" Svarenieks
 David "Davidp" Prins



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo