Razer BlackShark V2 chegam ao mercado

O ano de 2020 tem sido marcado pela chegada de bastantes produtos Razer ao mercado, com o final de Julho a trazer mais dois auscultadores gaming para o portefólio com os Razer BlackShark V2 e V2 X.

Apresentado o produto como algo concebido diretamente para Esports, a Razer aposta em tornar o mesmo numa referência com a inclusão dos novos altifalantes Razer TriForce Titânio de 50mm, Microfone Cardioide HyperClear com placa de som USB, cancelamento passivo de ruído avançado e os novos Perfis de Jogo THX.


Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer, afirmou: "Ao trabalhar com os jogadores profissionais, identificámos as principais áreas nas quais os auscultadores para esports precisavam de melhorar – áudio posicional, clareza de comunicação e cancelamento de ruído. Ao abordar estas três áreas e implementando as soluções nos BlackShark V2, criámos uns auscultadores formidáveis. Ao adicionar os novos Perfis de Jogo THX, transformámos o formidável em imbatível."

Os Razer BlackShark V2 possuem compatibilidade multiplataforma e já estão disponíveis com um PVP recomendado de 109.99€ - alternativamente, os Razer BlackShark V2 X apresentam-se como uma alternativa mais em conta, não possuíndo uma construção em titânio e não contendo a placa de som USB, sendo comercializados a partir dos €69.99.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo