ZELIN renova pelos OFFSET

A organização portuguesa dos OFFSET anunciou mais uma renovação nesta noite, confirmando a continuação de Luís "ZELIN" Lousada na sua equipa de CS:GO após ter renovado com Miguel "drifking" García.

O jogador nacional começou a sua 2ª estadia nos OFFSET no início de 2020, voltando a jogar ao lado de Ricardo "zlynx" Matos e Francisco "obj" Ramos com os quais formou equipa no passado ao serviço dos Alientech e também nos OFFSET, tendo feito parte da conquista da Galatics Xmas Cup no final de 2018.


ZELIN irá continuar a representar os OFFSET para a próxima temporada.

O regresso do jogador de 26 anos aconteceu após as saídas de Renato "stadodo" Gonçalves, Tiago "JUST" Moura e Paulo "pr" Silva, não tendo o mesmo conseguido manter os resultados que a organização obteve ao longo do ano de 2019.

Com várias mudanças confirmadas nesta temporada, a equipa dos OFFSET ficou reduzida a dois elementos com ambos agora confirmados na organização até ao final do ano, faltando a apresentação dos reforços para a 2ª metade de 2020.

Neste momento, os OFFSET contam com:

 Miguel "drifking" García
 Luís "ZELIN" Lousada




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo