ESEA anuncia Cash Cups no CS:GO com $16,000 mensais

Numa atualização feita ao seu serviço de forma a melhorar a experiência de CS:GO em geral, a ESEA introduziu 3 novas medidas entre as quais estão duas Cash Cups mensais nas regiões da América do Norte e Europa.

Com transparência adicionada ao rating do matchmaking, decadência de MMR e penalizações escaladas para "queue stack", a ESEA também redesenhou o processo de qualificação para atingir o Rank S e G, reintroduzindo novamente os prémios mensais para o Rank S.


Para as equipas com Premium ou Insider, o maior atrativo será certamente as novas Cash Cups de participação gratuita que serão realizadas duas vezes por mês na Europa e América do Norte com $16,000 em prémios mensais garantidos distribuídos por 4 torneios ($4,000 cada, dois por região).

As Cash Cups serão jogadas numa árvore de eliminação única com partidas BO1 até restarem apenas duas equipas, juntando-se no dia seguinte duas equipas convidadas para jogar uma Final Four com partidas BO3 onde os campeões recebem $3,000 e os finalistas vencidos $1,000.

Já existem datas e link de inscrição para as Cash Cups de Agosto, sendo anunciadas mais tarde as datas para as Cups de Outono:
As mudanças feitas ao sistema de transparência de ranking e rank S podem ser lidas em maior detalhe aqui.





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo