Liquid oficializam saída de nitr0

A organização norte-americana dos Team Liquid confirmou os reports que têm vindo a público sobre a saída de Nick "nitr0" Canella da equipa, terminando assim a relação de 5 anos entre o jogador e a organização.

O jogador que estava nos quadros dos Team Liquid desde 2015 desempenhou diversas funções como entry, In-Game Leader, AWPer e contribuiu para o sucesso da organização norte-americana no CS:GO, liderando a equipa a diversos prémios e a uma era de grande qualidade de jogo.

nitr0 estava nos Team Liquid desde 2015. (Foto por HLTV.org)

Mais recentemente, nitr0 deixou de ser o In-Game Leader da equipa, no entanto a sua prestação individual não melhorou, o que combinado com os resultados abaixo do expectável levou à saída do jogador de 24 anos.

No comunicado feito pela organização norte-americana não há referência a qual será o jogador que irá completar o lineup, com Michael "Grim" Vince a ser um dos favoritos a completar a equipa, uma vez que o mesmo irá disputar a DreamHack Summer North America com a equipa treinada por Eric "⁠adreN⁠" Hoag.

Com esta saída, os Liquid ficam reduzidos a:

 Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
 Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken
 Keith "⁠NAF⁠" Markovic
 Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip

 Eric "⁠adreN⁠" Hoag (Treinador)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo