ZERØZONE apresentam novo lineup de CS:GO

A organização espanhola dos ZERØZONE anunciou nesta noite de sábado o novo lineup que irá representar a organização em CS:GO, sendo composto por 6 jogadores.

Depois de uma 1ª metade de 2020 onde não conseguiram alcançar grandes resultados, ficando em último lugar na LVP Orange Unity League sem qualquer vitória em 18 partidas disputadas, os ZEROZONE optaram por reformular a sua equipa para a 2ª metade deste ano com aposta em experiência espanhola.

Desta equipa irão fazer parte jogadores já com bastante nome no cenário competitivo como é o caso dos irmãos Peter "Shhhack" Belej e Michal "Emenk" Belej, bem como o AWPer espanhol Miquel "Blastinho" Llombart.

Os irmãos Belej estão de regresso na nova equipa dos ZERØZONE.

A estes três jogadores que já foram companheiros de equipa no final de 2018 nos Team Queso, irão juntar-se os espanhóis Pere "sausol" Solsona Saumell e Marian "adamS" Adam.

O brasileiro Yan "YEPZ" Pedretti irá completar este lineup de 6 jogadores que pretende dar uma nova vida à organização espanhola, procurando reerguer-se depois de um mau início de 2020.

O lineup dos ZERØZONE consiste em:

 Peter "Shhhack" Belej
 Michal "Emenk" Belej
 Miquel "Blastinho" Llombart
 Pere "sausol" Solsona Saumell
 Marian "adamS" Adam
 Yan "YEPZ" Pedretti




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo