O jogador ex-FTW Bruno "shellzi" Teixeira apresentou na rede social Twitter a equipa com a qual irá jogar na próxima temporada, oficializando o projeto de Francisco "emp" Vaz que se encontra aberto a propostas.

O nosso portal já tinha informado em 1ª mão que um novo lineup se encontrava em formação a nível nacional composto por ex-jogadores de FTW e Baecon, estando o mesmo agora completo com as adições de Rui "vts" Soares e de João "w0rms" Cerdeira, este último que continuará a desempenhar funções de treinador.


O novo projeto de emp encontra-se completo e procura organização para representar.

Após sair dos eXploit, Rui "vts" Soares decidiu regressar aos servidores enquanto jogador e fará parte desta equipa que conta com 3 elementos da antiga equipa dos GTZ Bulls que atingiu a final da Master League Portugal III, aproveitando o ex-treinador dos OFFSET que ficará ligado ao projeto.

Neste momento, a equipa liderada por Francisco "emp" Vaz encontra-se à procura de uma organização/clube para representar no que falta jogar em 2020, podendo ser contactada por todos os interessados através do endereço de email [email protected]

Esta nova equipa nacional é composta por:

 Francisco "emp" Vaz

 Francisco "kst" Fragoso
 Pedro "whatz" Amaro
 Bruno "shellzi" Teixeira
 Rui "vts" Soares
 
 João "w0rms" Cerdeira (Treinador)