A ESL anunciou uma nova ferramenta chamada CSGO HUB que irá permitir aos jogadores saberem algumas estatísticas sobre os seus jogos, bem como identificar mais facilmente os seus erros durante os jogos.

A plataforma irá permitir a jogadores de todos os níveis analizar as suas próprias demos, fornecendo diversas ferramente, como estatísticas do jogo, a eficiência com cada arma e a forma como estão a utilizar as granadas.

CS:GO Hub é a nova ferramenta da ESL, que pretende ajudar os jogadores a analizar os seus jogos de forma mais rápida e eficiente.

Para além disso, de forma a que todos os jogadores possam evoluit de forma mais rápida, os utilizadores irão receber todas as semanas um relatório com sugestões para audar a identificar os erros durante o jogo e oferecer dicas de como melhorar, ajudando a evoluir o nível de jogo de todos os utilizadores.

De momento, o CS:GO HUB foi lançado numa versão BETA e gratuita, que poderá ser acedida através do site csgohub.com, fazendo login com uma conta da ESL.