O jogador dinamarquês Markus "Kjaerbye" Kjærbye poderá estar a caminho dos FaZe para ocupar o lugar do jovem lituano Aurimas "Bymas" Pipiras, segundo um report lançado no portal CyberSport.

Markus "Kjaerbye" Kjærbye é um jovem jogador de apenas 22 anos mas que já conta com uma vasta experiência internacional, nos maiores palcos do mundo na sua carreira. Com apenas 18 anos venceu o ELEAGUE Major Atlanta 2017 pelos Astralis, tendo sido premiado também individualmente com o prémio de MVP do torneio.

Kjaerbye está próximo de chegar a acordo para representar os FaZe na ESL One Cologne 2020.

Um ano após esta grande conquista, Kjaerbye toma uma decisão algo controversa para muitos dos fãs e muda-se para outras das grandes equipas dinamarquesa, os North, na esperança de ser ainda melhor sucedido. No entanto, foi algo que não aconteceu e passou algumas dificuldades, uma vez que a equipa nunca atingiu o nóvel que era esperado.

A ligação de Kjaerbye aos North terminou a meio de Julho, apesar que já estava no banco da organização desde Maio. O jovem de 22 anos é um jogador livre desde então, mas deverá ser algo que irá mudar brevemente, uma vez que o portal CyberSport revelou que o jogador dinamarquês deverá alinhar pelos FaZe na ESL One Cologne, entrando para o lugar do jovem lituano Aurimas "Bymas" Pipiras, que se destacou na FPL, no entanto nas partidas oficiais a representar a equipa de Nikola "NiKo" Kovač não conseguiu demonstrar o valor que lhe era atribuído.

Assim sendo, os FaZe deverão alinhar com o seguinte lineup na ESL One Cologne 2020:

 Håvard "rain" Nygaard
 Nikola "NiKo" Kovač
 Marcelo "coldzera" David
 Helvijs "broky" Saukants
 Markus "Kjaerbye" Kjærbye

 Janko "YNk" Paunović (Treinador)

 Olof "olofmeister" Kajbjer (Banco)