Os Team Liquid oficializaram mais mudanças na sua equipa de CS:GO, despedindo-se de Eric "adreN" Hoag e dando as boas vindas a Jason "moses" O’Toole como novo treinador.

O treinador de 30 anos juntou-se aos Team Liquid em dezembro de 2018 e ajudou a equipa a atingir um dos melhores níveis de sempre para uma equipa norte-americana, conquistando diversos torneios, entre eles o Inter Extreme Masters XIV, a DreamHack Masters Dallas 2019, a ESL One Cologne 2019 e mais recentemente a ESL Pro League Season 11, entre outros diversos prémios.


adreN ajudou os Liquid a chegar a um dos seus melhores níveis de sempre. (Foto por HLTV.org)
 

Com adreN a comandar os Liquid, a equipa conseguiu manter-se durante 18 semanas no 1º lugar do ranking mundial, entre Junho e Setembro de 2019. Em 2020, a melhor classificação para a equipa de Jake "Stewie2k" Yip foi um 5º lugar, em Março e em Abril, encontrando-se neste momento na 9ª posição.

Num curto espaço de tempo esta é a 2ª alteração que os Liquid fazem, depois de trocarem Nicholas "nitr0" Cannella por Michael "Grim" Wince e agora Eric "adreN" Hoag por Jason "moses" O’Toole.

A organização norte-americana decidiu apostar no experiente comentador que irá desempenhar novas funções na sua carreira e tentar ajudar os Liquid a conquistar um Major no CS:GO, um dos seus objetivos assumidos no vídeo de apresentação do novo treinador.

Os Liquid passam agora a contar com o seguinte elenco:

 Jonathan "⁠EliGE⁠" Jablonowski
 Russel "⁠Twistzz⁠" Van Dulken
 Keith "⁠NAF⁠" Markovic
 Jake "⁠Stewie2K⁠" Yip
 Michael "⁠Grim⁠" Wince

 Jason "moses" O’Toole (Treinador)