A organização dos Rhyno Esports anunciou durante esta tarde o fim da sua equipa de CS:GO, projeto que se separa três meses e meio após as entradas de Daniel "psh" Alves e Tomás "Dante" Pereira.

O ano para a equipa de João "dead" Oliveira iniciou com a participação na WGR LPCS S3 onde ficaram pelo 3º lugar do Grupo A após não conseguirem superar o conjunto dos Baecon e dos Vodafone Giants, seguindo-se o apuramento para o qualificador fechado rumo à 5ª temporada da Master League Portugal onde não atingiram a qualificação.


A equipa de snapy não irá continuar a competir junta na próxima temporada.

Em finais de Abril, Daniel "psh" Alves e Tomás "Dante" Pereira completaram a equipa após mudanças e ajudaram a mesma a subir de divisão para a ESEA Intermediate e a atingir o qualificador fechado para duas etapas distintas da One Tap League.

Um Top 4 na Starter Division da Winners League e a presença na Final Four do OMEN WGR Challenge recentemente são outros resultados de destaque da equipa que segue agora caminhos distintos. Num report anterior, informamos que o futuro de Diogo "snapy" Filipe e Tomás "Dante" Pereira passa pelos novos GTZ Bulls.

A equipa dos Rhyno era composta por:

 Diogo "snapy" Filipe
 João "dead" Oliveira
 Diogo "stEinzZ" Falcão
 Daniel "psh" Alves
 Tomás "Dante" Pereira