Scape transferem lineup no CS:GO

A organização portuguesa Scape Esports despediu-se hoje nas suas redes sociais da equipa.PRO que a vinha a representar nos últimos tempos no CS:GO, informando que o lineup foi transferido para outra organização.

Com o fim do projeto anterior, os Scape regressaram em Maio ao revelar um novo quinteto com nomes como Paulo "bTasc0" Tavares e Tiago "dARKK" Ribeiro, não tendo de esperar para a primeira vitória importante ao qualificarem-se para a ESN League S7 Champions Division.


A equipa de btasc0 terminou a sua estadia ao serviço dos Scape.

Mais recentemente, a equipa de Alexandre "SrMuT" Figueiredo conseguiu ser um dos quatro conjuntos que seguiu em frente no qualificador aberto para o OMEN WGR Challenge, não conseguindo atingir a Final Four após derrotas somadas frente a FTW e NPlay GTZ Bulls.

Sem dARKKK, o resto da equipa irá permanecer junta e será anunciada posteriormente noutra organização, contendo o seguinte elenco:

 Paulo "bTasc0" Tavares
 Alexandre "SrMuT" Figueiredo
 Pedro "aLVES" Alves
 Vitor "Rar0w" Souza




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo