A organização austríaca No Limit Gaming anunciou durante esta tarde que o jogador brasileiro João "horvy" Horvath não irá continuar a fazer parte da sua equipa de CS:GO, encontrando-se disponível para definir o seu futuro.

A passagem do jogador residente em Portugal foi curta pelos NLG que decidiram reformular o seu quinteto no início de Maio com uma dupla adição na qual fez parte o brasileiro que irá ficar livre do seu contrato em Setembro, estando à procura de uma equipa europeia para representar.


O jogador está à procura de novas oportunidades para continuar a competir na Europa.

Neste período, o jogador ajudou a sua equipa a atingir um Top 8 na ESL Meisterschaft: Spring 2020, manutenções na ESEA Advanced e 99liga onde disputou as Relegações da 15ª temporada recentemente, tendo também obtido a qualificação para a Betano Masters Europe S1.

Os NLG referem que foram impressionados pelo jogador brasileiro e que a sua saída tem como base a intenção de regressarem a uma equipa que comunique totalmente em alemão, informando que o jogador irá terminar o seu contrato enquanto streamer.