A organização portuguesa dos K1CK voltou hoje a dar mais um passo positivo no cenário polaco de League of Legends, derrotando os Pompa Team e avançando para a grande final da 4ª temporada.

Este feito não é inédito para os K1CK Neosurf que na sua temporada de estreia conseguiram chegar ao jogo do título onde perderam para os AGO Rogue, tendo agora uma nova oportunidade de somar uma conquista que não possuem no seu palmarés.


Com esta vitória, os K1CK Neosurf asseguraram a presença na fase principal do European Masters Summer e evitaram o Play-In. (Foto por K1CK)

2º classificado da fase regular, os Pompa Team começaram melhor num primeiro jogo extenso e que durou 41 minutos mas que nunca fugiu do seu controlo. Os K1CK Neosurf não acusaram a pressão do jogo e conseguiram igualar a série com uma vitória rápida após 26 minutos.

Com partidas em tudo semelhantes, os K1CK Neosurf pegaram na liderança desde cedo e nunca mais a largaram, ampliando ao longo do tempo e fechando o jogo 3 e 4 da série em 29 minutos, defrontando nesta quarta feira os AGO Rogue para tentar vencer a Ultraliga.