Os Copenhagen Flames anunciaram através das suas redes sociais, o quinteto que a partir de hoje irá representar a organização em Counter-Strike: Global Offensive.

A organização dinamarquesa estava sem equipa desde a transferência do seu antigo lineup para os x6tence em Junho. Desde esta altura os Copenhagen Flames estiveram a construir uma equipa do zero, que foi agora apresentado e tem como maior referência o antigo jogador dos North e dos Heroic, Daniel "mertz" Mertz.

Os Copenhagen Flames apresentaram o seu novo lineup de CS:GO.

Ao AWPer dinamarquês irá juntar-se o seu companheiro de equipa dos Singularity, Jakob "Jabbi" Nygaard, bem como dois jogadores que pertenciam aos Lyngby Vikings, Marcus "maNkz" Kjeldsen e Jakib "Daffu" Schildt. maNkz será o jogador que irá assumir a posição de In-Game Leader.

Para completar este lineup, os Copenhagen Flames contrataram um jogador que passou pela organização dinamarquesa entre 2018 e 2019, Sebastian" Basso" Aagaard.

O lineup dos Copenhagen Flames que irá fazer a sua estreia na quinta-feira, no torneio Nine to Five 3 Dawn, consiste em:

 Marcus "⁠maNkz⁠" Kjeldsen
 Daniel "⁠mertz⁠" Mertz
 Jakob "⁠Daffu⁠" Schildt
 Sebastian "⁠Basso⁠" Aagaard
 Jakob "⁠Jabbi⁠" Nygaard

Podes ver o vídeo de apresentação desta nova equipa aqui.