INZE oficializam equipa de Apex Legends

A recém criada organização portuguesa INZE apresentou hoje oficialmente o trio que a irá representar no Apex Legends, apostando em jogadores nacionais para uma nova aventura.

Filipe "Hiarka" Morgado e Rafael "PostKiLL" da Silva são dois dos nomes portugueses com maior presença no Apex Legends e que já passaram por equipas lá fora como Lazarus e Red Reserve, jogando agora juntos na companhia de Ricardo "Chentric" Miranda que se tornou popular através do Youtube e streams.


PostKiLL, Chentric e Hiarka formam uma nova equipa totalmente nacional de Apex Legends. (Foto por INZE)

Apesar de apenas ter sido oficializada agora, a equipa já participou no seu primeiro evento desde a formação, tendo feito parte do ALGS Super Regional #4 Europeu no fim de semana passado onde conseguiram avançar duas rondas, caíndo posteriormente nos quartos de final.

Este novo projeto português para competir no Apex Legends já realizou recentemente um bootcamp na semana passada, sendo composto por:

 Rafael "PostKiLL" da Silva
 Filipe "Hiarka" Morgado
 Ricardo "Chentric" Miranda

Foto de capa por: INZE




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo